domingo, 23 de maio de 2010

ROCHA RETORNANDO ÀS AULAS APÓS O ACIDENTE COM A VIATURA DA 7ª CIPM

O SD ROCHA INSTRUTOR DO PROJETO PATRULHEIRO MIRIM, RETORNANDO ÀS AULAS APÓS O ACIDENTE COM A VIATURA DA 7ª CIPM, O SD VITÓRIO O ACOMPANHOU NESTA MISSÃO, POIS O SD CÉSAR AINDA SE ENCONTRA EM LICENÇA MÉDICA PRA REPOUSAR UM POUCO MAIS PARA SE RECUPERAR DOS FERIMENTOS, ROCHA ESCLARECEU OS FATOS QUE ANTECEDERAM E OCORRERAM APÓS O SINISTRO COM  ELE E CÉSAR, MAS QUE ESTÁ TUDO BEM COM A SUA SAÚDE E A DO SD CÉSAR - APÓS MOSTRAR EXAMES AOS ESPECIALISTAS EM NEUROLOGIA E ORTOPEDIA DO CENTRO MÉDICO DA PMPE NO 5º BPM.

ESCOLA MUNICIPAL MARCOS FREIRE 
ASSENTAMENTO VITÓRIA II
Eu e Vitório estivemos na escola contando como foi o acidente os alunos ficaram muito emocionados, algumas mães estiveram presentes, a Gestora Francineide Rocha, disse: - Que os alunos sentiram descrédito em suas palavras ao dizer que nós (eu e Cesar) estávamos bem, pois chegou a informação de que um de nós estava morto, por isso, ela ligou pra  falar com Rocha ao telefone e no viva voz pra que eles pudessem ouvir a voz de Rocha, foi quando realmente se acalmaram, depois cantaram a “Canção do Patrulheiro Mirim” e a música “Podes Reinar”. Inclusive uma mãe nos disse o quanto este trabalho que nós estamos fazendo aqui no Assentamento VITÓRIA II é maravilhoso e deveria ter vindo antes. Agradeceu a senhora Bia.

Rocha e os alunos Patrulheiros Mirins
Vitório, Rocha e os alunos Patrulheiros Mirins

ESCOLA MUNICIPAL FRANCESCO MAURO 
ASSENTAMENTO SAFRA

Todos os Alunos Patrulheiros Mirins, os alunos do fundamental 1 e as Professoras da Escola estavam ansiosos esperando por nós, contei como foi o acidente, eles se emocionaram muito, ao ponto de ver lágrimas em alguns, até mesmo a gestora em sua fala não conteve, uma das alunas veio me abraçar e dizer o quanto estava feliz, logo que terminei de falar, todos vieram nos abraçar. "Isso é muito gratificante", disse Rocha.
Os alunos respondendo a Rocha:
"Quem ficou triste com o acidente ou com medo de ter acontecido alguma coisa comigo ou com César?"
Adriana, Patricia e Expedito
Eles vieram nos recepcionar perto da Escola Francesco Mauro
Adriana, relatou que: - quase desmaiou na roça quando alguém foi lhe dizer do acidente, passou alguns minutos triste até chegar em casa para poder buscar mais informações colocar crédito no telefone e poder ligar para o professor Rocha. Expedito, disse: que estava dormindo, minha irmã me acordou e quando ela me disse me virei e fiquei tão triste que adormeci, "pensei que fosse um pesadelo". Patrícia, perguntou logo por César, disse-lhe que fossem para escola que eu iria reunir todos e contar os fatos sinistros, mas que Deus em sua essência nos deu o livramento neste acidente.
A aluna Patrulheira Mirim Daniela se emociona ao ver Rocha, ficou muito triste ao saber do acidente, mas agora feliz por saber que Rocha e César estão bem. Disse, Daniela.
Um aluno disse a Vitório: "ainda bem que ele está vivo"
A Gestora Auzenir relatando o quanto a comunidade ficou ansiosa e preocupada com o ocorrido, mas agora muito feliz em saber que tanto Rocha quanto César estão com a sua saúde recuperada e que continue em nossa comunidade por muito tempo, nós agradecemos a Deus por vocês existirem e fazerem este trabalho (Projeto Patrulheiro Mirim) em nossa comunidade.  

ESCOLA MUNICIPAL GABRIELLA PÉRSICO
FAZENDA MILANO

Todos os Alunos, Professores, Corpo Administrativo e a Gestora a Senhora Eliene Neri, foram pra sala de aula do Projeto Patrulheiro Mirim. Eu contei e mostrei os procedimentos que tomei junto a César, eles se emocionaram, alguns fizeram questionamentos, outros pediram pra ver as fotos da viatura e da minha farda. Quando fui responder um questionamento uma professora desmaiou e prestei-lhes os primeiros socorros e acabei mostrando aos alunos qual procedimento deve ser feito com alguém que desmaiou. Saiu tudo bem.



A Gestora a Senhora Eliene Neri falou o quanto a comunidade escolar ficou em oração pela nossa saúde, pois sabiam da gravidade do acidente, porem, como ela teve minutos após o acidente entrado em contato com Rocha e César quando ainda estavam sendo examinados pelo médico de Lagoa Grande, e estava sempre bem informada da situação, confortava os Patrulheiros Mirins e todos que vinham ou entrava em contato com ela, pra saber notícias dos Instrutores do Projeto Patrulheiro Mirim - ROCHA e CÉSAR. Todos estiveram em oração desde do primeiro dia de aula e ansiosos para vê-los, que Deus ilumine suas vidas cada vez mais e que possa contar com a comunidade Escolar Gabriella Pérsico na Fazenda Milano. Deus os abençoem.

ESCOLA MUNICIPAL CATALUNHA
ASSENTAMENTO CATALUNHA

Todos os alunos, alguns professores foram pra sala de aula, contei e mostrei os procedimentos que tomei junto a César, eles se emocionaram, alguns fizeram questionamentos, outros pediram pra ver as fotos da viatura e da minha farda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.