domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães - 15° BPM

Olá Rocha...
No dia 01/05/2010 (sábado), das 08h às 17h levamos os nossos alunos Patrulheiros Mirins para o SESI (Serviço Social da Indústria) em Belo Jardim-PE, onde eles tiveram um dia diferente com atendimento odontológico, clínico geral, pediatra, teste auditivo, aferição de pressão, classificação de sangue, corte de cabelo, recreação infantil, jogos de salão (dama, xadrez, dominó, tênis de mesa, etc) e bingo com vários prêmios.
Como também as mães e familiares tiveram acesso aos serviços oferecidos. Citologia e outros exames. Todos os atendimentos foram conseguidos gratuitamente com a autorização da srª Maria da Paz, diretora do SESI. Mais uma campanha de saúde e lazer para os nossos Patrulheiros Mirins de Belo Jardim-PE

Hoje, 07/05/2010, (sexta-feira) foi um dia especial, onde foi realizado uma festa para a comemoração do dia das mães, na sede do 15° BPM, onde estavam presentes, os instrutores do projeto patrulheiro mirim de Belo Jardim-PE, o Comandante do 15° BPM, o sr Maj PM José Rosemário Silva de Barros, a gestora da escola, a srª Maria Luciana Cavalcanti, sua equipe administrativa, professores, pais e alunos. Foi apresentado aos presentes o projeto patrulheiro mirim que está sendo desenvolvido na escola com os alunos, passamos uma apresentação com as fotos dos alunos em aula, palestras, educação física, etc. Dando continuidade na comemoração, foi distribuído vários brindes com as mães participantes, foi servido um almoço comunitário, e distribuição de cestas básicas.

Por fim, o Sgt Freitas recebeu uma homenagem da gestora da escola pela participação e contribuição na educação de futuros cidadãos que resgataram a dignidade, cidadania e estão com sede de conhecimento e até dizem: "não queremos mais que terminem as aulas do projeto patrulheiro mirim, porque são muito boas!" ou seja, as ideias do projeto estão sendo traduzidas em reconhecimento com os alunos, pais, professores e o que é mais importante saber que cada aluno tem a sua história de vida e que está sendo valorizado na sua escola, na sua vida e que terá uma esperança de um futuro melhor.

Até a próxima,
seu amigo.
Evandro Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.