domingo, 9 de maio de 2010

AULA JUDITH GOMES DE BARROS

AULA: LEI MARIA DA PENHA E ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

O SD ROCHA INSTRUTOR CONTOU A HISTÓRIA DE COMO CONHECEU SUA ESPOSA TELMA, FAZENDO OS ALUNOS VIAJAREM EM SUA HISTÓRIA DE CARINHO, RESPEITO, AMIZADE E AFETO CONSTRUIDA AO LONGO DE 22 ANOS COM SUA ESPOSA, MOSTRANDO O QUANTO É BOM FORMAR UMA FAMÍLIA FELIZ.

SIGNIFICADO DO AMOR
Amizade - sem este item não saberemos o significado do amor ao próximo, concordando com seus sentimentos ou posição a respeito de algum fato, acordo, fazendo alianças para o futuro.
Modéstia - com este item, é saber a ausência de vaidade em relação ao próprio valor, às próprias realizações, êxitos, Sem a modéstia não saberemos viver para o outro, mas somente para o orgulho desvairado e que só traz conseqüências desagradáveis.
Obediência - sem este item, não saberemos o verdadeiro significado de doação, ao nosso senhor Deus, ao nosso companheiro/companheira reagindo a um movimento coordenado para que funcione corretamente o RELACIONAMENTO AFETIVO E AMOROSO.
Renúncia - sem este item, não saberemos o significado do verdadeiro amor a aquele/a que viveremos pelo resto de nossas vidas, abandone as coisas do mundo material e acaricie o afeto espiritual de Deus e de sua Família, pois nos momentos difíceis da vida somente estes olharam por ti.



AMOR – É uma afeição baseada em admiração, benevolência ou interesses comuns, é uma calorosa amizade com forte afinidade e respeito mútuo. A qual a força agregadora e protetiva que sentimos em nossos corações, tendo o nosso Deus como os princípios dessa coesão universal emanam demonstração de zelo, dedicação, fidelidade ao melhor amigo, amiga, companheiro, companheira, esposo, esposa, FILHOS E FILHAS, dessa união de anjos de uma  asa, que irá voar com a permissão de DEUS... enfim, a família que você construiu ou irá construir. Parabéns pela escolha.

ROCHA PROJETO PATRULHEIRO MIRIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.