domingo, 9 de maio de 2010

ACIDENTE COM OS INSTRUTORES DO PROJETO PATRULHEIRO MIRIM

No dia 07 de maio, aproximadamente as 18h 15min os Instrutores do Projeto Patrulheiro Mirim da 7ª CIPM, o Sd Rocha e o Sd César sofreram algumas escoriações com um acidente envolvendo a Viatura da Patrulha Escolar e um animal bovino na estrada da uva em Lagoa Grande, entre o Assentamento Catalunha e o Assentamento Ouro Verde. precisamente na fazenda Cambão, no municipio de Lagoa Grande.
Rocha e César...

Nas minhas humildes orações vou apresentá-los ao nosso Deus com muita fé.
Isso se chama livramento de Deus.
Se tiver precisando de algo e só nos informar...
Estarei a sua disposição.
Nossa igreja estará orando ao seu favor.
Que Deus os abençoem...
Evandro Freitas e família.

Rocha e César
 
Desejo a vocês recuperação imediata e que Deus esteja nos seus caminhos protegendo suas vidas.
Um grande abraço
Neuma Maria de Vasconcelos Freitas


Rocha e César

O estrago foi grande, espero que vocês estejam bem. Devíamos fazer um estudo de acidentes envolvendo nossas viaturas, aqui na nossa região também há muitos acidentes com animais, uma verdadeira falta de responsabilidade de seus donos que coloca a vida de muita gente em risco, um abraço...
Candice - 3ºBPM

 
Rocha
 
Meu nobre como você está ? Animal na pista a noite é um grande perigo.
Espero que estejas bem. Um forte abraço
Jorge Castro

Rocha

Meu amigo fiquei muito preocupada quando soube da noticia.

Porém Deus é muito generoso e tem um plano muito especial na vida de vocês.
um abraço! melhoras e mande-me dizer como esta Cezar.
Sandra Amaral

Rocha, Bom dia,

Graças a Deus não aconteceu nada de grave com vocês! Pense em um susto
quando eu soube do acidente, fiquei muito preocupada, mais Deus lhes deu o
livramento. Quanto ao resultado da avaliação das palestras, só vou poder
lhe passar a semana que vem, pois só recebi de três fazendas, e essa
semana aqui na empresa vai ser toda de reunião, mais não se preocupe que
assim que terminar a tabulação da avaliação lhe passo. Aquele abraço.
 Elidiani

Rocha

Quase não acreditei quando recebi este e-mail, espero que vocês estejam bem e que Deus continue abençoando a todos!!! Abraços!!!
Fabrícia.


Amigos Rocha, César e Famíliares,

Ontem participamos na Comunidade da Fazenda Milano do Casamento comunitário e na oportunidade trocamos as nossas alianças Bodas de Prata. Agradecemos a Deus pelos 25 anos de vida Conjugal e renovamos nossos compromissos perante Deus e a Comunidade. Segue fotos. Complemento da cerimônia casamento comunitário. Abraços e Beijos........ LN.

Bom Dia!

Senhores: Amigos e Anjos da Lei – Rocha e César
Na graça de Deus vocês continuaram reinando em nossas vidas. Não são anjos. Anjos não abandonam seus postos facilmente. Amamos muito vocês.
Escola Gabriella Persico - Fazenda Milano

Esta é a oração que iremos fazer nesta manhã na recepção com os alunos. Tenham um bom dia.
Pai Nosso
Padre Marcelo Rossi

Pai nosso que estás no céu,
santificado seja o teu nome
E venha a nós o teu reino,
e seja feita a tua vontade
Pai, meu pai do céu, meu pai do céu
Eu quase me esqueci, me esqueci
Que o teu amor vela por mim, vela por mim
Que seja feito assim
Meu pai, meu pai do céu, meu pai do céu
Eu quase me esqueci, me esqueci
Que o teu amor vela por mim, vela por mim
Que seja feito assim
O alimento desse dia,
dai nos agora e sempre
E perdoai nossas ofensas,
de um modo maior com que perdoamos
Pai, meu pai do céu, meu pai do céu
Eu quase me esqueci, me esqueci
Que o teu amor vela por mim, vela por mim
Que seja feito assim
Meu pai, meu pai do céu, meu pai do céu
Eu quase me esqueci, me esqueci
Que o teu amor vela por mim, vela por mim
Que seja feito assim
E não nos deixeis cair em tentação,
mas livra-nos de todo o mal, amém
Dos que fazem a Escola Gabriella Pérsico.


Rocha tinha visto a matéria deste acidente no Blog de Carlos Britto, mas nem observei quem era as pessoas....mas quando fui abrir o e-mail, observei que era vc's....como estão????
Depois dê uma passadinha aqui na Educação de Lagoa Grande viu..pois estão sumidos......
Abraços a todos e melhoras viu!
Sibéria Araújo

Meu amigo Rocha,

Deus te abençoe hoje e sempre; Pois vejo quanto foi Deus generoso com vocês neste dia, diante de uma tragédia, Deus, pois sua mão poderosa os livrou da morte. Seja sempre reverente a Deus, pois ele tem muitas obras para você. Este Deus é maravilhoso se crê verá que Deus requer mais de você, pois és um vaso precioso pra Deus e o inimigo não tem pode sobre aqueles que alcançaram a misericórdia do senhor e vocês estão contados entre os eleitos de Deus. Busque servir a Deus com toda força do seu coração e medite na nas palavras da sagrada escrituras de dia e de noite e lhe serão acrescentados os dias na terra. Fica na paz de Deus, um forte abraço de seu sempre amigo. Mim desculpe o atraso da mensagem, por que meu computador estava quebrado e só agora vi as fotos.
Deus te abençoe!
Gilvan Leandro


Prezado Paulo Sérgio, lamentamos o acidente, espero que apesar do susto vocês estejam bem. Tudo que acontece na vida. seja bom ou ruim temos que tirar lições e aprendizados. É nesses momentos que valorizamos ainda mais a nossa família os nossos amigos e a vida. Apesar das dificuldades, limitações é importante que nunca percamos a alegria de viver de pregar o bem e de levar sempre boas sementes para onde formos. Continue com esse projeto que ilumina vidas e dá um rumo na trajetória de cada pessoa que assiste às palestras e que conhecem cada um de vocês do projeto Patrulheiro. Um abraço, espero que logo, logo vocês estejam na estrada de novo esclarecendo e iluminando vidas e sempre firmes.
Luiz Jorge

Olá Rocha

Graças a Deus ficou tudo bem com vocês, fiquei preocupada e entrei em contato com liliana, acho que esta semana não foi facil para os patrulheiros mirins pois comigo tambem aconteceu o mesmo. Eu vinha do distrito de nascente em Araripina no dia 03/05 quando uma grande vaca tambem apareceu a pista infelizmente não conseguimos desviar e a maior pancada foi como esta do lado do passageiro (eu estava)
Graças a Deus eu tinha colocado o cinto e não me aconteceu nada. Oh susto grande!!!
Pois fica com Deus e mande um abraço para Cesar. Felicidades!
Aline Penha SdFem Araripina-PE

Paulo Sérgio
II SAMUEL 22: 31
Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito, e a palavra do Senhor é fiel; é ele o escudo de todos os que nele se refugiam.
Realmente Deus nunca erra!!! Tudo tem sua hora e o porque de acontecer. Bom final de semana vencedor!!!!

Andreia da Silva Carvalho - CBM/Juazeiro-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.