domingo, 30 de maio de 2010

PATRULHEIROS MIRINS DE PETROLINA VISITA À EMBRAPA SEMIÁRIDO

PATRULHEIROS MIRINS DE PETROLINA VISITA À EMBRAPA SEMIÁRIDO

Cumprindo mais uma etapa das Instruções do Projeto Patrulheiro Mirim, os Instrutores Sgt Carvalho/CPS-II, Sd Elton, Sd Aline e Sd Fabrícia, estes do 5º BPM e os alunos Patrulheiros Mirim das Escolas Centro Educacional Aprendiz e Humberto Soares, no dia 28/05/2010, visitaram a sede da Embrapa Semiárido, onde foram recebidos por um dos Coordenadores do Projeto Embrapa & Escola naquela unidade, o Professor Luís Domingos de Carvalho, que conduziu os alunos e em um passeio denominado Trilha Ecológica da Caatinga, aonde os alunos tomaram conhecimento da grande riqueza biológica e o potencial econômico e sustentável que a nossa Caatinga, conhecida pelos índios tupi-guarani como “mata branca”, tem na sua integridade e é pouco explorado.

Após o passeio, o professor Luís Carvalho proferiu no auditório da Embrapa, uma palestra sobre Preservação e Conservação do Bioma Caatinga na nossa região para os Patrulheiros Mirins.


olá Rocha!

Fico feliz pela divulgação do Projeto Patrulheiro Mirim. Com certeza você é uma força muito importante para o projeto, servindo também, de motivo de orgulho e motivação para nós instrutores... PARABÉNS!!!

Fabrícia Instrutora do Projeto Patrulheiro Mirim - 5º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.