quinta-feira, 6 de maio de 2010

LABRUNIER - CASA NOVA

     Iniciamos um ciclo de palestra nas Fazendas Labrunier por solicitação do senhor Xavier-Henri - Diretor de Recursos Humanos, em comemoração ao dia das mães, o tema escolhido para ser ministrado na Palestra foi: DROGAS – O QUE FAZER?
     Muitas pessoas não sabem como lidar com alguém que esteja fazendo uso de drogas, muito das vezes sentem vontade de ajudar porem não sabem como abordar este tema por falta de conhecimento, por isso surgiu a ideia de subsidiar as funcionárias das fazendas, trazendo-as a uma reflexão contemporânea desta realidade que está muito próxima das famílias e que vem dizimando muitos jovens e muitas famílias.
     Os Instrutores Rocha e César da 7ª CIPM que estão à frente do Projeto Patrulheiro Mirim foram convidados para este momento de reflexão.
     O Sd PM Rocha ficou incumbido de produzir uma Cartilha Explicativa que foi distribuída entre as mães participantes da palestra.
     A primeira Palestra foi na Fazenda Labrunier no município de Casa Nova – BA, fomos acompanhados pela Senhorita Elidiani S. Pinheiro - Auxiliar de Desenvolvimento Social das Fazendas Labrunier.
 

Bom dia Rocha, como prometi segue abaixo minha impressão com a palestra e palestrantes:
  • Domínio do assunto abordado;
  • Interação com as colaboradoras;
  • Esclareceu muito bem as dúvidas;
  • A palestra foi ótima, muito dinâmica, e o que me chamou atenção foi que mesmo no horário do almoço elas queriam ouvir mais, e ver os vídeos.
Elidiani S. Pinheiro
Aux. De Desenv. Social
Fazendas Labrunier

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.