sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Solenidade Prudente de Morais


Nesta, quarta (15) os Soldados Paulo Sérgio Rocha da Silva, julio César da Silva e Liliana da Silva Alves se reuniram na Escola Mul Prudente de Morais com a Gestora, os professores, os pais e os Patrulheiros Mirins para a solenidade de entrega dos Certificados de conclusão de curso. O Sd Rocha perguntou o que eles aprenderam? Eles responderam que: Educação, respeito, não desmatar, não levantar falso testemunho, amor, respeitar a professora, os pais, preservar a natureza, à saúde, à vida.

Os pais:
Sr. Antonio disse que a filha mudou bastante, respeita, está lendo direitinho, tudo que a gente pede para fazer ele faz, tá ótima em casa, antigamente ela não era assim, inclusive ela me convidou para entrega dos certificados, eu abracei-a hoje.
D. Lucia disse que não mudou nada, ela só faz as coisas brigando, ela é inteligente nos estudos. (cada um em casa tem tarefa definida), mas eu acredito que ela vai mudar porque Deus é bom.
D. Luciana agradeceu por todas as mães e falou que o projeto modificou muito a conduta deles

Rocha e César agradeceu também a participação dos Patrulheiros Mirins: João, Mateus, Kaíle, Maria das Dores e Euller, pois eles desfilaram brilhantemente no dia 05 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.