sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Solenidade Escola Arco-Íris Extensão Agroísa

Nesta, sexta (17) os Soldados Paulo Sérgio Rocha da Silva, julio César da Silva e Liliana da Silva Alves se reuniram na Escola Arco-Íris Extensão Agroísa com a Coordenadora, os pais e os Patrulheiros Mirins para a solenidade de entrega dos Certificados de conclusão de curso. O Sd Rocha perguntou o que eles aprenderam?
Eles responderam que: a respeitar, noções de primeiros socorros, cuidar dos animais, gostar das pessoas, dizer não as drogas (aos amigos),  não furtar, sobre união, amor, carinho, confiança, prevenção de acidentes, honrar pai e mãe.

comentários dos pais:
D. Vilma (tia de Ana Elaine) - mudou muito o comportamento dela.
A professora Auxiliadora - confirmou a mudança em alguns dos alunos foi notória.
o Professor Januário - complementou, mudou o comportamento, houve mais participação, interação com esse projeto.
Um pai chorou quando o Sd Rocha fez algumas comparações com os pais de antigamente.

Rocha agradeceu a participação dos Patrulheiros Mirins no desfile de Vermelhos no dia 05 de setembro: ELIANE, JOYCE, LARISSA, STEFFANY, DAIANA, JANIELY, JHEOVANA, ANA ELAINE, ISAEL E DERMERSON, que brilhantemente compuseram na reta final do desfile a equipe da escola Prudene de Morais que estava desfilando com Rocha, César e Vitório.

A Coordenadora Sandra Amaral falou que não sabia nada do Projeto, quando ouvi e viu, realmente eu quero esse projeto na minha escola, então me reuni com os professores e todo corpo do colegio e apesar das nossas dificuldades realizamos e está sendo a melhor coisa que aconteceu aqui, muito obrigado aos Instrutores do Projeto Patrulheiro Mirim por proporcionar este maravilhoso processo de cidadania. finalizou Sandra convidando todos para participarem de um lanche.

Quantidade de pessoas na reunião: 63 pessoas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.