sábado, 4 de setembro de 2010

Instrutores da 7ª CIPM participam de Curso de Recreação com "Tio Choquito"

III Encontro Sanfranciscano da Atividade Física e Saúde

Neste, sábado (04 de setembro) às 18h, os Soldados Paulo Sérgio Rocha da Silva, Júlio César da Silva, Vitório Lopes de Souza e Liliana da Silva Alves - Instrutores do Projeto Patrulheiro Mirim da 7ª CIPM concluíram o Curso de Recreação no III Encontro Sanfranciscano da Atividade Física e Saúde organizado pela Criativa Eventos e Turismo, o evento aconteceu no Espaço Multi Eventos da UNIVASF nos dias 02,03 e 04 de setembro, na cidade de Juazeiro - Bahia (RIDE - Pólos: Petrolina e Juazeiro) foram reunidos profissionais de diversas áreas, com o intuito de difundir o conhecimento científico. O Curso de Recreação foi ministrado pelo renomado Professor Especialista Maurício Leandro - Tio Choquito.

O Encontro trouxe profissionais de renome Nacional como Luiz Domingues, Fabrício Madureira, Iberê Caldas, Tio choquito, Fabiano Souza, Cauê Velasquez além de profissionais da nossa região como Dr. Wallace Rigaud.

Professores em atividades no Curso de Recreação
Turma do Curso de Recreação - III ESAFS 2010
    Professora Telma, "Tio Choquito" e Rocha
Equipe do Projeto Patrulheiro Mirim com "Tio Choquito"
Rocha. Ana e Rafael no Curso de Educação Física Escolar
Rocha, Rafael e Pastorzinho no Curso de Educação Física Escolar

Professores em atividades no Curso de Educação Fisica Escolar

"Este Curso de Recreação proporcionará novas possibilidades de interação com os alunos do Projeto Patrulheiro Mirim que é desenvolvido nas cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande no Estado de Pernambuco". Comentou Rocha - Instrutor do Projeto Patrulheiro Mirim da 7ª CIPM.

sites:
http://www.esafs.com.br/
http://www.tiochoquito.com.br/tiochoquito.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.