quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Palestra na Escola Municipal Gabriella Pérsico na Fazenda Milano 20 out

Dando continuidade ao trabalho educativo desenvolvido nas escolas envolvendo a comunidade, pais, educadores, gestores e educandos, conforme Ofício nº47/2009EMGP, o SdPM Paulo Sérgio Rocha da Silva e o SdPM Júlo César da Silva da 7ª CIPM, foram convidados para ministrar palestra para a comunidade abaixo descrita num momento ímpar de integração sociedade x polícia militar.
DATA:
20.10.09
Horário/início: 19h 30min    Término: 22h
Público Alvo: Estudantes, Professores e o Corpo Administrativo da Escola Municipal Gabriella Pérsico na Fazenda Milano em Santa Maria da Boa Vista-PE
Gestora: Maria Eliene Neri de Santana Martins

Auxiliar de Secretaria: Joelma Brito da Silva

Quantidade de Pessoas: 111 no total, conforme Ata de Reunião

Apresentação dos Palestrantes: Sd Rocha e Sd César
Temas abordados: "O Jovem na Sociedade" como - Planejar e Sonhar
(slides) dentro de uma perspectiva infanto-juvenil voltada para a Cidadania, Acreditando na Vida (slides) num momento de reflexão.
Histórias Reais: Sd Rocha e Sd César; Acreditar e Agir;
Vídeos:
Dinâmicas
: Você que está Chegando; O Trem; O Coveiro;  superando obstáculos.
Finalização da Palestra: Temos que cuidar de nossas ferramentas: Deus; pai; mãe; família; professores; escola e amigos. Elevando nossa auto-estima. bem como, através do estudo, do amor ao próximo, da solidariedade (gestos e atitudes), buscando ajuda as pessoas certas, você chegará ao seu sonho.
Agradecimentos:

A Secretária da Escola Joelma Brito da Silva agradeceu aos palestrantes pela brilhante explanação aos temas abordados e  pelas considerações finais daquele breve momento de grande proveito de reflexão e lição, agradeceu também aos demais presentes e deu por encerrada a palestra às 22h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.