sábado, 31 de outubro de 2009

Escola Estadual Professora Judith Gomes de Barros - Solenidade de Entraga das Camisetas e bonés na

Solenidade de Entraga das Camisetas e bonés na Escola Estadual Professora Judith Gomes de Barros no dia 30 de outubro de 2009 às 11h.

Os Soldados Paulo Sérgio Rocha da Silva e Júlio César da Silva, convidaram a Gestora da Escola a Senhora Rosimar Ferreira da Silva, a Gestora-Adjunta a Senhora Lucinéia Lima da Costa e a Educadora de Apoio a Senhora Maria Bernadete alencar Ventura de Souza para compor a mesa da solenidade para entregar as camisetas e bonés do Projeto Patrulheiro Mirim que está sendo realizado nesta Escola com total apoio da Policia Militar e da Secretaria de Educação do Municipio de Santa Maria da Boa Vista.


O Soldado Rocha passou a palavra para a Gestora a Senhora Rosimar Ferreira da Silva, a qual disse:


Rosimar: - "Que é uma satisfação imensa a vinda do Projeto Patrulheiro Mirim a essa escola, quando o Soldado Rocha, que em parceria nas necessidades da escola, sempre que pode, vinha dar palestras e solicitou uma sala de aula, dispus de imediato, sem exitar. E agora com o projeto dentro da escola ficou melhor ainda, pois causa uma sensação de segurança aos alunos e ao corpo  docente e administrativo da escola".
Rosimar: -"Espero que vocês aproveitem o conhecimento, que ora com o projeto, está sendo bem orientado pelos instrutores" finalizou.

depois Rocha passou a palavra para a Educadora de Apoio a Senhora Maria Bernadete alencar Ventura de Souza.

Bernadete, disse: - "Saliento a importancia deste Projeto para a vida de vocês e que muitos gostariam de estar aqui participando. Vocês aproveitem as orientações dos Instrutores e passem estes conhecimentos para seus familiares e amigos.

e por ultimo Rocha passou a palavra para a Gestora-Adjunta a Senhora Lucinéia Lima da Costa.

Lucinéia, disse: Que ficou muito feliz em ver os Patrulheiros  Mirins, fazendo orientação no transito de Boa Vista, quando foi parada numa blitz organizada pela Polícia Militar, mas que as crianças, eram quem estavam orientando a população. E no momento da abordagem "fui orientada a usar o cinto", naquele momento percebi a atitude cidadã que eles estavam demonstrando.

Em seguida o Sd Rocha deu inicio a entrega das camisetas orientando que os Patrulheiros Mirins se apresentassem para que pudessem vir a mesa para receber a camiseta e os bonés. E que depois assinassem a lista de presença e recebimento.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.