terça-feira, 27 de abril de 2010

INSTRUÇÃO PARA REPRESENTANTE DO 7º BPM

REPRESENTANTE DO 7º BPM A SD PFEM ALINE PENHA DA SILVA, FAZ VISITA A PATRULHEIROS MIRINS EM SANTA MARIA DA BOA VISTA PARA RECEBER INSTRUÇÃO COM OS INSTRUTORES DO PROJETO PATRULHEIRO MIRIM OS: SDPM ROCHA, SDPM CÉSAR E SD PFEM LILIANA ALVES, ELA TEVE A OPORTUNIDADE DE PASSAR POR DUAS INSTRUÇÕES: AULA DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO NA ESCOLA MUNICIPAL MARCOS FREIRE - ASSENTAMENTO VITÓRIA II E ESCOLA MUNICIPAL FRANCESCO MAURO - ASSENTAMENTO SAFRA E A AULA DE VANDALISMO NA ESCOLA MUNICIPAL GABRIELLA PÉRSICO - FAZENDA MILANO.

Escola Municipal Marcos Freire no Assentamento Vitória II

AULA SOBRE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO
Liliana Alves, Rocha, Penha e César
após à aula de Educação para o Trânsito no Assentamento Vitória II

Olá Rocha, aí vai o meu depoimento sobre nosso dia de hoje:

Hoje tive uma boa explanação sobre o Projeto PATRULHEIRO MIRIM, gostei de saber como esse projeto é levado à sério por vocês e pelos próprios alunos, a dedicação de vocês é realmente emocionante, é bom saber que não é só teoria, que realmente saiu do papel, que foi colocado em prática. Melhor ainda é presenciar o apoio escolar, dos gestores, educadores, ver que eles também tentam dar tudo em prol desse projeto, gostar de nos receber em suas escolas é gratificante. Eu fiquei encantada com o que vi, me identifiquei com esse projeto mesmo sabendo muito pouco sobre ele, hoje pode se dizer que eu tive muito orgulho da escolha que eu fiz, pois sei que eu posso passar meus conhecimentos a esses jovens assim como eles vão me ensinar muito a viver. PARABÉNS E MUITO OBRIGADA!!!!!!!

ps: desculpe-me pelas poucas palavras, mas foi de coração

Aline Penha da Silva
Escola Municipal Francesco Mauro - Assentamento SAFRA
Escola Municipal Gabriella Pérsico - Fazenda Milano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.