segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Passeio ao 15° BPM de Belo Jardim pelos Patrulheiros Mirins da Escola Estadual Marcos de Barros Freire



Olá amigo Rocha...

Estou lhe remetendo algumas fotos do passeio realizado no dia 04-12-09, ao 15° BPM de Belo Jardim.


       Na oportunidade foi apresentado a primeira turma de Patrulheiros Mirins de Belo Jardim ao Comandante do 15° BPM, Sr Maj PM José ROSEMÁRIO Silva de Barros, o qual recepcionou os alunos de forma cortêz, educada e incentivadora.
            Continuando o tour pelo Batalhão os alunos puderam presenciar a sala da central de operações, e foi mostrado a importância do 190 e a consciência de nunca ligar em vão ou passar trotes, ocupando assim a linha telefônica para aqueles que realmente precisam de um atendimento de emergência.
         Conheceram as dependências administrativas, garagem, sala de musculação, etc.  Deram uma volta nas viaturas operacionais. Ou seja, se divertiram e ao mesmo tempo tiveram a noção de que é um Batalhão de Polícia Militar
         Fomos também ao Corpo de Bombeiros de Belo Jardim outra experiencia muito gratificante para os Patrulheiros Mirins.









amigo Evandro Freitas...

Vi suas ações com as crianças, acredito ter sido uma experiência que está enaltecendo a nossa instituição e a nós componentes desta gloriosa polícia militar, que a cada dia que passa junto aos alunos venho percebendo cada vez mais a sua importância para a sociedade que clama por dias melhores e que somente pessoas como nós milicianos engajados socialmente conhecemos intrinsicamente esta necessidade.
Parabéns, caro amigo, um forte abraço 

a você e ao amigo Sd Tavares

Sd Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.