quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

ORAÇÃO DE FIM DE ANO

ORAÇÃO DE FIM DE ANO

Senhor, ao terminar este ano, quero dar-te graças
por tudo quanto recebi de tua bondade.
Graças pela vida e pelo amor! Graças pela natureza,
pela água, pelo ar, pela luz e pelo sol!
Graças pela alegria e pela dor!

Senhor, quero agradecer-te por ter encontrado pessoas
às quais servi e amei neste ano; agradeço pelas pessoas
que me amaram e me ajudaram a viver melhor!

Encerro este ano agradecendo, e também
pedindo perdão pelo tempo que perdi,
pelo dinheiro mal empregado,
pelas palavras inúteis e pelo amor desperdiçado.


Pelas minhas negligências,
pelos esquecimentos
e pelos silêncios negativos.

Agradeço, Senhor, por tudo o que realizei
e pelo que desejei realizar!


Agora a minha Oração, tomando por base esta anterior, espero que vocês participem comigo no ano que vem e aumentemos cada dia os nossos laços, muito agradecido por fazer parte desta Seleta Amizade... Rocha Projeto Patrulheiro mirim


ORAÇÃO DE FIM DE ANO


Senhor, ao terminar este ano, quero dar-te graças
por tudo quanto recebi de tua bondade.
Graças pela vida e pelo amor! Graças pela natureza,
pela água, pelo ar, pela luz e pelo sol!
Graças pela alegria e pela dor!

Graças ao Senhor, pelo Projeto Patrulheiro Mirim, o qual vem realizando grandes transformações nas nossas vidas.

Senhor. Quero agradecer-te por ter encontrado pessoas
às quais servi e amei neste ano.

A estas crianças, estes adolescentes, estes jovens que tanto eles, como seus pais necessitam de orientações no que regem as nossas e suas vidas

Agradeço pelas pessoas
que me amaram e me ajudaram a viver melhor!

Não podia deixar de agradecer a minha amada Família, meus velhos amigos e Aos Novos Amigos:


Da PMPE...
Da PMBA...
Do Exército Brasileiro...
Da Polícia Civil...
Da Guarda Municipal...
Dos Cursos que participei...
Da faculdade...
Das Secretarias dos Municípios de Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Belo Jardim e Petrolina...
Dos CRAS...
Dos Conselhos Tutelares...
Do Detran...
Da Secretaria de Saude de Petrolina...
Em especial as Prefeituras e Secretarias de Educação dos Municipios de SANTA MARIA DA BOA VISTA E LAGOA GRANDE...

Das Escolas de Santa Maria:
Na Sede - Barrinhos, Nobre, Fênix, Creusa, Afonso, Agamenon, Judith, Mundo da Criança...
Nos assentamentos: Francesco Mauro, Catalunha, Vitória I e II e Brilhante...

Na Fazenda Milano: Gabriella Pérsico...

No Projeto Fulgêncio, Caiçara, Ponta da Serra e Serrote: Raízes, Graúna, Algaroba, Baraúna, Dário Viana, Araujo Jorge...

Das Escolas em Lagoa Grande: Arco-Íris, Agroísa, Santa Maria...

Das Escolas em Petrolina: Simão Durando, Antonio Cassimiro, Humberto Soares...

Da Escola em Belo Jardim: Marcos de Barros Freire...



As pessoas que de alguma maneira deixaram os seus rancores agirem sobre elas e as afastaram de mim, mas que eu oro por elas também, eu Te agradeço, Senhor.


Encerro este ano agradecendo, e também
pedindo perdão pelo tempo que perdi,

Perdi alguns momentos com as pessoas que mais amo, para que eu pudesse oferecer a outras o meu amor, carinho e respeito, espero que os meus familiares e amigos compreendam e me ajudem nessa árdua missão que é orientar, educar e amar...

Pelo dinheiro mal empregado,
Pelas palavras inúteis e pelo amor desperdiçado.

Porém, acredito que fiz minha parte e hoje procuro que outras pessoas se engajem nesse Projeto de Vida, Projeto de Esperança, Projeto por um Mundo Melhor, Independente da condição de qualquer um, que queira contribuir...

Pelas minhas negligências,
Pelos esquecimentos
E pelos silêncios negativos.

Pelos meus momentos de fraqueza, mas que o Senhor veio e vem me fortalecer com Suas Maravilhosas Palavras de Conforto... De Perdão... De AMOR...

Agradeço, Senhor, por tudo o que realizei
e pelo que desejei realizar!

Agradeço a Ti, Senhor, pela esperança que em meu coração, o Senhor projeta e que eu sei qual a minha missão. Então, Senhor, me use pra o Teu Propósito e não o meu. Senhor. Amém...

ROCHA PROJETO PATRULHEIRO MIRIM


Que todos tenham um Feliz Natal! ... E um Próspero Ano Novo!


Que todos os seus desejos se realizem!!!

“O Natal começou no coração de DEUS. Só estará completo quando alcançar o coração do homem”.


“Um Novo Ano vai começar, lembre-se de SONHAR para que você continue a ter motivos para ser FELIZ”.

São os votos de Paulo Sérgio ROCHA da Silva e Família 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.