domingo, 22 de novembro de 2009

PALESTRA NA AGROÍSA



Dando continuidade ao trabalho educativo desenvolvido nas escolas do município de Lagoa Grande - PE, para educadores, gestores e educandos, o Sd PM Paulo Sérgio Rocha da Silva e o Sd PM Júlio César da Silva da 7ª CIPM, foram convidados para ministrar palestra sobre o jovem e seu desenvolvimento.


Data: 18 de novembro de 09
Local: AGROÍSA
Horário/início: 13h Término: 17h (sendo: 1ª palestra às 13h e a 2ª palestra às 15h)
Público Alvo: Professores, Alunos de 5ª a 8ª série do Ensino Fundamental II (que corresponde do 6º ao 9º Ano) e o Corpo Administrativo da Escola Municipal Arco-íris extensão localizada na AGROÍSA em Lagoa Grande - PE


Gestora: Joseilde
Coordenadora: Sandra Nascimento Amaral
Quantidade de Pessoas: 180 aproximadamente


Apresentação dos Palestrantes: Sd Rocha e Sd César
Temas abordados: "Planejar e Sonhar” (slides)
Histórias Reais: Sd Rocha e Sd César;
Vídeos: Acreditar na vida; Camaradagem.
Dinâmicas: A viagem: “O trem”; Você que está chegando; Eu vou repartir o Boi; A partilha do Abraço, leve para 5 pessoas este abraço.
Finalização da Palestra: O abraço fraterno
Agradecimentos: A Coordenadora Sandra Amaral agradeceu aos palestrantes pela brilhante explanação aos temas abordados e pelas considerações finais daquele breve momento de grande proveito de reflexão sobre como Planejar e chegar aos seus Sonhos, bem como, como cuidar das ferramentas essenciais para alcançar estes sonhos. Agradeceu também aos demais presentes e deu por encerrada a palestra às 17h.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.