quarta-feira, 2 de setembro de 2009

1º dia do PROJETO PATRULHEIRO MIRIM na ÁREA RIBEIRINHA

ATRIBUIÇÕES DAS FORÇAS ARMADAS E DA POLÍCIA MILITAR

1º Encontro na ESCOLA FRANCESCO MAURO no ASSENTAMENTO SAFRA 
alunas se apresentando para entrar na sala
1º Encontro na ESCOLA GABRIELLA PÉRSICO na FAZENDA MILANO
ROCHA apresentando a 1ª instrução do Projeto
na ESCOLA GABRIELA PÉRSICO
alunos assistindo os vídeos da 1ª instrução do Projeto Patrulheiro Mirim
1º Encontro na ESCOLA CATALUNHA no ASSENTAMENTO CATALUNHA
 
CÉSAR servindo de espelho para os novos alunos do projeto patrulheiro  mirim
para se apresentarem ao entrar na sala de aula e aos instrutores
A Gestora da ESCOLA CATALUNHA a Srª ELIZÂNGELA
lendo a oração do estudante:
Senhor, meu Deus e Pai, o Senhor me abençoou com uma mente maravilhosa dando-­me a capacidade de aprender tudo aquilo que é para o meu bem. Por isso eu venho te pedir para ungir e abençoar a minha mente para que eu possa aprender todas as matérias do meu currículo, inclusive esta de (matéria), que tenho mais dificuldade. Senhor, que eu possa superar os meus limites com a Tua benção sobre a minha vida e que eu possa completar com a Tua ajuda este período da minha vida de estudante, abençoa os meus professores para que sejam verdadeiros instrumentos de sabedoria para minha vida. Em nome de Jesus, Amém.

alunos do projeto assistindo os vídeos da 1ª instrução
ROCHA E CÉSAR mostrando o uniforme do Projeto Patrulheiro Mirim
aos novos alunos do Assentamento Catalunha
Todos tiveram o princípio da ORDEM UNIDA e se comportaram muito bem, tanto no aspecto da apresentação, comando e sincronia, com as ordens dadas pelos companheiros do Projeto Patrulheiro Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.