terça-feira, 22 de setembro de 2009

Belo Jardim - palestra aos pais


Sd CÉSAR e Sd ROCHA com a
Gestora da Escola Estadual Marcos de Barros Freire - JANEIDE de Souza Lima
e os instrutores do Projeto Patrulheiro Mirim o Sargento Evandro José FREITAS da Silva
e o Sd  Jean TAVARES da Silva


O PROJETO PATRULHEIRO MIRIM na Escola Marcos Freire foi bem recebido pelos pais e pelos patrocinadores que estavam empolgados neste novo desafio empreendido pela pmpe, desenvolvido para crianças de 9 a 12 anos na comunidade de Belo Jardim. 

Os Soldados Rocha e César da 7ª CIPM foram convidados a participarem da 1ª reunião com os pais da Escola Marcos Freire no dia 15 de setembro do corrente, pelo Sgt FREITAS. De pronto contactaram com o Major Teles Cmt da 7ª CIPM e com o Cel Elimar Cmt do CPS II que acataram a ideia, para que Rocha e César pudessem dar apoio total a esta reunião. Na referida, os Sds fizeram algumas explicações úteis, passaram alguns vídeos para debate e algumas dinâmicas de grupo com os participantes.

O Major Claudio Germano, com os Sds Rocha e César 7ªCIPM, com os instrutores do 15º BPM o Sgt Freitas e o Sd TAVARES, a Gestora Srª JANEIDE  e os parceiros, mães e filhos que irão participar do PROJETO PATRULHEIRO MIRIM

Curriculo dos Instrutores:
Sgt FREITAS: 18 anos de Corporação com experiencias como: CIOSAC E FORÇA NACIONAL, Graduado em Matemática, graduando em licenciatura em Computação, Tutor do EAD, dá aulas de inclusão digital.
Sd TAVARES:14 anos de corporação, Graduado em Licenciatura em História

MENSAGEM:
Prezado Amigo Rocha. É com muita satisfação que reconheço seu grande e valioso trabalho a frente do Projeto Patrulheiro Mirim...

Pois quem está à frente somos nós Praças, os quais estão na linha de frente. Além de nossas atividades normais, acumulamos funções que nem sempre são da Policia Militar, mas como bem sabemos que a Educação é à base de uma sociedade mais justas, cumpriremos mais uma missão que nos foi confiada.

Que Deus o abençoe.

"É realmente a vontade de fazer algo em prol de um mundo melhor, não somente para nós, mas para nossos filhos e toda sociedade em geral".  É um desafio para nós. Mas, com a ajuda de Deus sei que sairemos vencedores".                                                                                                                   
(Sgt FREITAS, 09Set09)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.